"O único inimigo que não podemos vencer é aquele que optamos por não enfrentar." Slogan Portal do Detetive

POPMUNDO


http://www.uniblog.com.br/img/posts/imagem34/345942.gif   Hoje iremos fugir um pouco do foco deste site/blog e trazer uma dica um pouco mais voltada para a diversão, porém não menos desafiadora.

   Talvez você já tenha ouvido falar ou até mesmo já tenha cadastro no site mas para aqueles que ainda não conhecem, o Popmundo é um jogo online que roda diretamente no seu browser (navegador), no qual jogadores competem pela fama em uma indústria musical virtual.

   Embora o objetivo principal do jogo seja transformar o seu personagem em uma estrela da música, as chances são maiores. O jogo tenta imitar o mundo real em diversos aspectos, incluindo a interação entre os personagens e os cenários de países, cidades, locais, etc. Há toda uma série de cidades em que os personagens podem ser cidadãos (Londres, Buenos Aires, Nashville, Rio de Janeiro, Madri, Porto, entre outras). É possível ainda viajar entre elas por via aérea ou por via terrestre.

   No Popmundo há também a possibilidade de ações ilegais como: roubar itens, iniciar um incêndio, atacar outros personagens, furtar lojas e fugir da prisão. Sucessivamente a polícia e os juízes são encarregados de deter e prender os criminosos por um tempo.
   O mais legal é que todos os personagens (tanto os criminosos como os policiais assim como todos os outros) são pessoas reais jogando junto com você. E você pode interagir com elas a qualquer momento.

   Também é possível casar-se com outros(as) personagens, ter filhos e muito mais. Ou seja, o jogo é tão complexo e busca se aproximar ao máximo possível da vida real que se fossemos falar sobre tudo que é possível fazer levaríamos horas e mesmo assim não conseguiríamos dizer tudo, já que existem coisas no jogo que ninguém descobriu ainda.

    Mas apesar de o jogo ser tão complexo, não é necessário passar 24 horas online, todos os dias, para alcançar os seus objetivos. Os próprios desenvolvedores do game afirmam que basta entrar algumas vezes por semana para ver como as coisas estão se encaminhando e pronto, seu personagem é perfeitamente capaz de se virar sozinho se você souber orientá-lo. Claro que existem aqueles que levam o jogo mais a sério pois além de um jogo, o Popmundo também é uma ótima espécie de rede social mas isso vai de cada um.


   Caso você queira experimentar o jogo, cadastre-se utilizando o link abaixo, assim você será cadastrado como meu convidado. Isso não influencia em nada no jogo, mas assim eu saberei que você entrou através do meu link e poderei ajudá-lo, caso precise.

Link: http://www.popmundo.com/Popmundo.aspx/Invite/3144722

Contato: portaldodetetive@gmail.com



“Um pouco de diversão não faz mal a ninguém... e também é imprescindível para o desenvolvimento de uma boa saúde.” Emerson Natal

FILME COMPLETO DUBLADO - MEDO DA VERDADE (ONLINE)




"Não suporto falsidade e mentira... A verdade pode machucar, mas é sempre mais digna." Charles Chaplin