"O único inimigo que não podemos vencer é aquele que optamos por não enfrentar." Slogan Portal do Detetive

INVESTIGAÇÕES DE INFIDELIDADE CONJUGAL


As investigações nesse campo, quase sempre são solicitadas para a confirmação e flagrante de infidelidade conjugal. Podem ser solicitadas pelo(a) namorado(a), noivo(a) ou marido(esposa) para confirmar se seus parceiros são ou não fiéis no relacionamento a dois. 
Este é o serviço mais solicitado para o Detetive particular e uma das tarefas mais fáceis de ser executada. 

Seu cliente lhe fornecerá todas as informações sobre a pessoa investigada, como endereços (residencial e comercial), horários e locais que costuma freqüentar, fotografia, descrição completa, marca e placa do carro, etc. 

Você deverá IDENTIFICAR a pessoa a ser seguida antes de iniciar as campanas para que não corra o risco de investigar a pessoa errada. 

Seu objetivo é fotografar ou filmar o investigado no ato do adultério ou traição. Mas durante as campanas e acompanhamentos você também deverá fazer algumas filmagens para comprovar ao seu cliente que você realmente está trabalhando no caso. 

Em geral, 90% das suspeitas são confirmadas e o flagrante se dá entre três e cinco dias depois de iniciadas as investigações. Normalmente a maioria se dá nos finais de semana (de sexta-feira a domingo). 

Seja discreto e procure trabalhar com a ajuda de um auxiliar. Ponha em prática o que você aprendeu nos tópicos de CAMPANAS FIXAS, COM AUTOMÓVEIS E FOTOGRAFIA.


"São aqueles com quem vivemos e que amamos... que sabem como nos enganar." Norman Maclean

Nenhum comentário:

Postar um comentário