"O único inimigo que não podemos vencer é aquele que optamos por não enfrentar." Slogan Portal do Detetive

PERFIL DO SERIAL KILLER

Especialista em serial killers traça perfil 

O que leva um homem a cometer esses crimes. Como ele age, porque mata e será que ele sente culpa? A maior especialista em serial killers do país, Ilana Casoy, ajudou a polícia civil a traçar o perfil do criminoso.




Definições de Serial Killers:
 
Matador em Massa: Mata quatro ou mais vítimas em um só local, num só evento. Em geral, sua explosão de violência é dirigida para o grupo que supostamente o oprimiu, ameaçou ou rejeitou.

Serial killer: São indivíduos que cometem uma série de homicídios com um intervalo entre eles, durante meses ou anos, até que seja preso ou morto. As vítimas têm o mesmo perfil (prostitutas, mochileiros, crianças, idosos) e mesma faixa etária, sexo, raça etc. As vítimas são escolhidas ao acaso dentro deste perfil e mortas sem razão aparente; ela é objeto da fantasia do serial killer.

Spree Killer: (Matador Impulsivo) As vítimas dele estão no lugar errado, na hora errada. O criminoso mata várias pessoas num período de horas, dias ou semanas, e não passa por fases e se acalma até precisar matar novamente. Ele pode parar de matar tão rápido quanto começou.


Fonte: Serial Killer | Ilana Casoy


"Monstros não são criaturas fisicamente horripilantes como vemos nos filmes... Já sabemos que eles são exatamente iguais a nós... tem dois olhos, um nariz, uma boca... a única diferênça é que eles não tem coração." Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário