"O único inimigo que não podemos vencer é aquele que optamos por não enfrentar." Slogan Portal do Detetive

CAMPO DE ATUAÇÃO

O campo de atuação é vasto, notadamente no comercio, indústria, bancos e imobiliárias com referências à apuração de informações sobre idoneidade de pessoas cuja relação comercial interesse aos vários negócios relacionados a aluguel de casa, apartamentos, levantamentos de empréstimos, mudanças de cargo de funcionários que vão galgar postos de confiança, enfim, uma indeterminável série de serviços e informações em que o Detetive Particular atua para apuração.

Investigação de casos de furto, fraude e outros atos ilícitos em estabelecimentos, como empresas industriais e comerciais, bancos, companhias de seguros, hotéis e outros, atentando para as pessoas e atividades que lhes pareçam suspeitas, para descobrir os infratores e possibilitar a tomada de medidas cabíveis em cada caso;


Localização do paradeiro de pessoas desaparecidas, baseando-se em fotografias, retratos falados e outros recursos, para localizá-las e possibilitar o encaminhamento das mesmas à família, entidades ou local de onde se afastaram.


Averiguação sobre a vida e conduta de pessoas ou grupo de pessoas, realizando sindicâncias com base nos dados preliminares fornecidos pelos clientes, para colher informações completas sobre as mesmas com vistas a apurar suspeitas, contratação para empresas e outros fins.


Vigilância de estabelecimentos e empresas e os bens e objetos neles depositados, em caráter permanente, para evitar e/ou descobrir furtos e outras irregularidades. Apuração de casos de suspeita de infidelidade conjugal, onde o comportamento e a rotina diária do cônjuge ou amante do (a) cliente serão levantados a fim de constatar a infidelidade.


Na contra espionagem industrial, o Detetive irá investigar os fatos narrados pelo cliente a fim de solucionar os problemas existentes.


Informações comerciais, o Detetive Particular age junto aos cadastros bancários, serviços de proteção ao crédito, cartório de protestos, distribuidores de ações diversas, casas comerciais de compra a crédito, etc. checando, inclusive, as demais informações particulares, tais como: saber empregos anteriores bem como residências e transações comerciais aos que se quer apurar.


O Detetive buscará junto aos informes indicados à comprovação dos dados fornecidos, sempre com perguntas e nunca deixando de apurar qualquer indicio mesmo vago, sobre determinada situação, pois desses indícios, aparentemente sem importância, é que na maioria das vezes obtêm-se informes preciosos.


MERCADO DE TRABALHO


*Empresas em geral 

*Escritórios/lojas 
*Empresas estrangeiras 
*Seguradoras 
*Clientes particulares 
*Escritórios de advocacia 
*Grandes hotéis


"Estamos tão acostumados a nos disfarçar para os outros, que, no fim, nos disfarçamos para nós mesmos." François de La Rochefoucauld

Nenhum comentário:

Postar um comentário