"O único inimigo que não podemos vencer é aquele que optamos por não enfrentar." Slogan Portal do Detetive

81 FILMES DE SERIAL KILLERS

77 Filmes de Serial Killers

O mal sempre foi uma fonte de fascinação nos filmes, e eu suspeito que à medida que os nossos medos crescem, cresce também a nossa curiosidade. Filmes de serial killers e assassinos psicopatas são uma forma segura de atender nossos medos de forma indireta, para exorcizá-los, colocá-los para fora. É também uma forma de consumir bizarrices sem que você seja julgado pela sociedade. Afinal, gostar de filmes de serial killers parece um tanto normal, mas gostar de ler e conversar sobre serial killers psicopatas te faz parecer um deles (para os seus amigos).
É incrível ver como esse tipo de filme cresceu ao longo da história. Não há dúvidas, o ser humano gosta da morte. Gosta de assistir ao espetáculo sangrento de um assassino. O engraçado é que as pessoas vêem esses filmes e não imaginam que a grande maioria baseiam-se em crimes da vida real. Mas as vezes eu me pergunto: Não imaginam ou não querem imaginar?
Eu nunca tive o interesse em escrever textos sobre filmes de serial killers, minha preferência sempre foi por escrever sobre os dito-cujos e não sobre os fictícios. Entretanto (devido a uma reviravolta em minha mente perturbada) achei que seria interessante para os visitantes do blog um post. Afinal, quase 90 por cento dos acessos do blog são para os posts sobre serial killers. Cinco dos dez posts mais vistos são sobre eles, e além do mais, todos nós gostamos de ver filmes sobre serial killers e psicopatas!

Continue lendo e assista aos filmes através do site: Blog O Aprendiz Verde 




"Nos filmes, assassinatos são sempre muito limpos... Eu mostro o quão difícil e como é repugnante matar um homem." Alfred Hitchcock

Nenhum comentário:

Postar um comentário